LUBRARLA 32 SOLUÇÃO DE UREIA A 32,5% AGENTE REDUTOR DE NOX
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LUBRARLA 32 SOLUÇÃO DE UREIA A 32,5% AGENTE REDUTOR DE NOX
LUBRARLA 32 SOLUÇÃO DE UREIA A 32,5% AGENTE REDUTOR DE NOX
R$ 61,00
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LUBRARLA 32 SOLUÇÃO DE UREIA A 32,5% AGENTE REDUTOR DE NOX BALDE 20 LITROS
A linha 2012 de caminhões e ônibus Mercedes-Benz chegou acompanhada da nova tecnologia de motorização, demandando o uso de produto específico para tratamento dos gases. É o caso do ARLA 32, solução aquosa de uréia técnica que atua no momento do escape.

VANTAGENS
Contribui diretamente para redução das emissões dos novos motores com tecnologia SCR.
Redução das emissões de óxidos de nitrogênio (NOx) em até 98%, transformando em nitrogênio e água.
certificado pelo Inmetro.
Arla 32 não é combustível, tampouco aditivo, mas seu uso é obrigatório. Por isso, caminhões e ônibus com a tecnologia BlueTec5 têm um reservatório especial de Arla 32, que deve ser abastecido periodicamente para garantir o correto funcionamento do sistema de redução química das emissões de NOx (óxidos de nitrogênio).

O QUE É SCR

SCR é uma sigla para Selective Catalytic Reduction (Redução Catalítica Seletiva), é uma tecnologia inovadora que os mais renomados fabricantes de veículos a diesel na Europa e Brasil, adotaram após comprar e testar uma variedade de tecnologias disponíveis que visam reduzir os níveis de emissão de gases aos limites estabelecidos pelas novas legislações.
O sistema SCR é a única tecnologia que além de reduzir as emissões e os gases no sistema de euxastão dentro dos padrões das novas legislações, permite uma ótima operação do motor em termos de performance e consumo de combustível. Importante frizar que mais de um milhão de veículos no mundo já utiliza esta tecnologia.

Certificado de Conformidade ARLA 32

Certificado de Conformidade ARLA 32

COMO DEVO USAR

O Arla 32 é um reagente necessário para uma nova tecnologia de motores , utilizado para reduzir as emissões de NOx geradas durante a combustão do diesel. Vale ressaltar que o produto não é um combustível, nem é misturado com combustíveis. Os novos caminhões e ônibus produzidos a partir de janeiro de 2012 virão com um tanque separado e exclusivo para o Arla 32.

Os veículos serão equipados com um reservatório de Arla 32 ao lado do medidor de combustível para que você saiba quando há a necessidade de reabastecer.

Se você não fizer o reabastecimento, o seu conversor catalítico pode ser danificado e por medida de segurança o torque do motor será reduzido automaticamente em 25% à 40% dependendo do modelo. O produto será pulverizado dentro do cano do escapamento antes do catalisador (SCR).

Como você utilizará menos Arla 32 do que o Diesel, o reservatório será menor do que o tanque de diesel. Ele terá uma marcação bem clara, escrito AdBlue ou Arla 32.

IMPORTANTE: NUNCA MISTURE DIESEL COM Arla 32.

CONSUMO / EMBALAGEM

Para cada 100 litros de diesel você vai precisar de 5 litros de Arla 32. Você não vai precisar abastecer o tanque de Arla 32 toda vez que abastecer o tanque de diesel.
O consumo de Arla 32 será aproximadamente 5% do seu consumo de diesel.

OBS: Este é um valor médio. O consumo de Arla 32 pode variar em função do modelo, potência e aplicação de veículo.

CARACTERÍSTICAS / CUIDADOS

▪ Não é perigoso para os seres humanos, nem animais.
▪ Não é explosivo, nem inflamável e nem tóxico.
▪ Em caso de contato com a pele ou roupa, enxágue com água abundante.